sábado, 30 de agosto de 2008

Marítimo na UEFA


Marítimo - Valência na uefa

O Marítimo vai defrontar o Valência na 1ª eliminatória da Taça UEFA cujos jogos estão marcados para os próximos dias 18 Setembro e 2 Outubro...
O primeiro jogo será no Estádio dos Barreiros no próximo dia 18 Setembro em hora a confirmar posteriormente, enquanto o jogo no Estádio Mestalla será no dia 2 Outubro.
O Valência é um adversário que dispensa apresentações, dado tratar-se de um clube de grande projecção em Espanha e na Europa. O Valência já foi Campeão Espanhol por 6 vezes, venceu ainda 1 Taça UEFA, 1 Taça das Taças e 2 Super Taças europeias. Junta-se a isto duas finais da Liga dos Campeões em 2000 e 2001, onde perdeu com o Real Madrid e com o Bayern Munich.
Garantido está um grande espectáculo tanto no Estádio dos Barreiros, como em Mestalla, numa disputa em que o Marítimo vai encarar os espanhóis com toda a determinação no sentido de seguir para a fase de grupos da Taça UEFA.
O Valência é uma equipa onde pontifica os mais recentes campeões europeus, David Villa, melhor marcador do último Campeonato Europeu, David Silva, Carlos Marchena, que já passou pelo Benfica, Raul Albiol, bem como os internacionais portugueses, Miguel e Manuel Fernandes.
site oficial do Marítimo

2 comentários:

Kareka disse...

Séra muito complicado, mas tens que ter esperança... o estádio cheio e ainda seremos poucos...
Vamos conseguir amiga, beijo***

Anónimo disse...

Hmmmmmmmmmm, vai ser extremamente dificil.
Uma missao impossivel mesmo!
Mas ja vi muita coisa!

Boa Sorte!
bjs